Resgate

Marciano apresenta projeto “Clássicos do Marciano” e primeiro vídeo é da cantora Paula Fernandes

Projeto consiste em apresentar outros artistas que já cantaram algum clássico do cantor Marciano

Considerado ícone da música brasileira, romântica e do sertanejo, o cantor Marciano tem muitas músicas que viraram hit entre os artistas veteranos e da atualidade. Pensando nisso, o projeto “Clássicos do Marciano” trará vídeos de outros cantores que já interpretaram alguma dessas músicas como, por exemplo, “Ainda Ontem Chorei de Saudades”, “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Amor Clandestino”, “Aline”, “Fio de Cabelo”, entre outras que foram marcos na carreira do Marciano.

E para dar inicio, a cantora Paula Fernandes fez questão de mandar um recado, participar do “Clássicos do Marciano” e mostrar que também faz parte dessa geração de artistas que já cantou e canta músicas dele.

É uma honra poder rever e saber que tanta gente boa já cantou alguma música minha. Fico muito grato e feliz! Esse projeto tem o objetivo de deixar gravado na história e no meu coração esses momentos tão especiais. Obrigado à todos pelo carinho e acompanhem essa temporada de ‘Clássicos do Marciano’” convida Marciano.

Inimitável

Vale lembrar que o cantor está trabalhando o mais recente CD e DVD intitulado “Marciano Inimitável In Concert”, que traz no repertório regravações de canções de sucessos do cantor, novas composições e participação de amigos grandes nomes da música brasileira, como Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago.

Assista aqui o primeiro vídeo da temporada do projeto “Clássicos do Marciano”.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists