Lançamento

Marcio & Douglas lançam a música “Brigadeiro e cinema”

Nova música terá sua distribuição em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros

Para substituir a romântica “Te esquecendo aos poucos”, Marcio & Douglas lançaram, na última semana, “Brigadeiro e cinema” como nova música de trabalho da dupla. A composição do single é de Cristian Luz. A produção musical foi de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A faixa já ganhou um belo clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Brigadeiro e cinema

Ficamos exatamente um ano sem lançar uma música. Neste período, além de seguir cumprindo nossa agenda de shows, dedicamos parte do nosso tempo para escrever novas canções e preparar o nosso novo disco que em breve estará chegando. Espero que nossos amigos e fãs possam curtir ‘Brigadeiro e cinema’, pois fizemos com muito carinho”, disse a dupla.

“Brigadeiro e cinema” fará parte do quarto disco da dupla com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Os cantores também tem se destacado nas composições. Os irmãos, em parceria com o cantor e compositor Cristian Luz já emplacaram canções interpretadas por artistas como Edson & Hudson, Gabi Luthai e Fábio Diniz.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists