Lançamento

Marcos & Belutti lançam a romântica Eu Era

Inédita, “Eu Era” chega às plataformas digitais com videoclipe

Após o sucesso de Solteiro Apaixonado, Marcos & Belutti lançam Eu Era. A canção inédita faz parte do álbum de estúdio da dupla, que tem produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari. A música é composição de Rafael Torres e Bruno Caliman, e também ganhou videoclipe. Confira:

Marcos e Belutti – Eu Era

Dirigido por Rafael Carvalho, Eu Era traz a história de um casal que termina o relacionamento, mas é marcado pelo arrependimento. Ainda que saia com amigos e conheça pessoas novas, a garota continua a ter lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procurava, mas a protagonista só se dá conta disso quando a relação já teve fim.

“Estamos felizes com o lançamento da Eu Era. Temos certeza que muitas pessoas vão se identificar com a história descrita na música. Além da poesia forte, a produção musical merece um destaque especial”, conta Marcos.

Estreando com grande sucesso em março, em São Paulo, a dupla Marcos & Belutti segue na turnê Acredite, com shows por todo o país.

“Estamos viajando o país com a turnê Acredite, uma apresentação diferente de tudo o que já fizemos. Com muito LED, pirotecnia, e tecnologia jamais vistas no show da dupla. Tudo preparado com muito carinho, pois os fãs e o público merecem esse cuidado”, descreve Belutti.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists