Resumo de novidades da semana

Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, Edson & Hudson e outras novidades

A semana foi cheia, com muitos lançamentos e novidades. Confira agora tudo o que rolou no meio sertanejo

Novidades

“AR”, o novo disco de Renato Teixeira e Almir Sater

Renato Teixeira e Almir Sater planejam lançamento de álbum com músicas inéditas. O disco, intitulado de “AR”, é o primeiro gravado com Renato Teixeira e Almir Sater juntos. Eles são parceiros musicais de longa data e assinam vários sucessos como “Tocando em frente” e “Um violeiro toca”. “AR” conta com produção do americano Eric Silver. A previsão de lançamento do álbum é para setembro.

Edson & Hudson assinam contrato com gravadora

Durante a semana a dupla Edson & Hudson assinou contrato com a Universal Music Brasil. A dupla esteve na sede da gravadora, em São Paulo e foi recebida pelo presidente da Universal Music Brasil Jose Eboli e pelo gerente artístico Victor Kelly, conforme foto postada nas redes sociais. Eles já preparam o repertório para o novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Lançamentos

“Aquele um por cento” – Marcos & Belutti

Você já dever ter ouvido a nova música da dupla Marcos & Belutti. Totalmente diferente de “Domingo de manhã” e “Poeira da lua”, “Aquele um por cento” é uma canção animada e traz a participação de Wesley Safadão.

A canção foi gravada no fim de mês de maio, durante a gravação do DVD “Acústico Tão Feliz”. A produção ficou por conta do Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e é de autoria de Vinícius Poeta. Confira o vídeo não oficial.

“Aquele um por cento”

“Infinito” – Amanda Borges

Amanda Borges, compositora prodígio, lança sua segunda música de trabalho do CD “Se ainda existe amor”. Intitulada “Infinito”, a canção é de autoria da própria Amanda, que agora tem carreira administrada pelo escritório de Luciano Sassinhora, um dos empresários de Israel e Rodolffo.

No começo deste ano, o Papo Sertanejo entrevistou Amanda, que afirmou que em sua infância “trocava qualquer boneca do planeta por um violão”. Confira o bate-papo na íntegra aqui.

Infinito

“Solteiro sim” – Humberto & Ronaldo

Na semana dos namorados, a dupla Humberto & Ronaldo lançou a primeira música de trabalho após o disco “Canto, bebo e choro”. “Solteiro sim” também ganhou um clipe que já está no canal oficial da dupla no YouTube. Confira.

Solteiro sim

“Tome Ó” – Pedro Paulo & Alex

Pedro Paulo & Alex liberaram a primeira música de trabalho do DVD gravado no final do mês de abril em Marília, SP. “Tome Ó” (Meu corpo dá sinal), composição de Pedro Paulo, Sérgio Costa, Rico Montana e Renne Fernandes já está no YouTube. Confira.

Tome ó

”Que sorte a nossa” – Matheus & Kauan

Matheus & Kauan seguem com a divulgação das músicas do DVD “Face a Face”. A bola da vez é a canção “Que Sorte a Nossa”. Enquanto o DVD, que foi gravado no final de 2014 não sai, confira o áudio abaixo.

Que sorte a nossa

“Noite Fracassada” – Felipe & Zé André

Jovens e talentosos. Felipe & Zé André, dupla recém formada, lançou durante a semana a nova música de trabalho – “Noite Fracassada”. Ambos, além de cantores, também são compositores e vêm se destacando no mercado. Felipe é irmão do cantor Cristiano Araújo e Zé André (ou Sassinhora Jr.) já tem composições gravadas por importantes nomes do meio. A dupla é apontada como grande aposta nos bastidores do sertanejo.

Noite Fracassada

Gostou? Curta, comente, compartilhe!

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists