Brazilian Day 2017

Marcos e Belutti fazem show para multidão nos EUA

Dupla participou do Brazilian Day 2017 em Nova Iorque (EUA)

Marcos e Belutti participaram na tarde de domingo, 03 de setembro, do Brazilian Day NY. O evento, que acontece todo ano em Nova York, nos Estados Unidos, comemora o “Dia do Brasil” no país norte americano e celebra o espírito verde e amarelo, o famoso “GreenYellow Mood”. Com recorde de público de todas as edições da festa, o BR Day NY de 2017 reuniu mais de 1 milhão e meio de pessoas para curtir o show dos artistas Marcos & Belutti, Sorriso Maroto e Claudia Leitte e foi apresentado por Otaviano Costa.

O festival começou com um pequeno grupo de brasileiros que queriam celebrar o dia da independência. Desde então, tornou-se tradicional em Nova York, e hoje é considerado um dos maiores eventos étnicos de Manhattan, atraindo um público multicultural, representando as várias camadas socioeconômica e culturais de todas as partes dos Estados Unidos.

Para Marcos e Belutti, o show do Brazilian Day foi mais um marco na carreira, que completa uma década em 2018.

“Realizamos mais um sonho ontem, que para nós parecia impossível até pouco tempo atrás. Somos muitos gratos a Deus por estarmos onde estamos e por termos conseguido tantas coisas boas na nossa carreira” diz Marcos.

“Acredite em Deus, acredite nos seus sonhos e vá à luta. Somos testemunhos de que vivemos o melhor dos sonhos, o melhor que deus pode nos dar, muito mais do que já pedimos!”, acrescentou Belutti agradecendo pela oportunidade.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists