#Barretão

Matogrosso & Mathias levam a Barretos todos os sucessos da carreira em show especial

A noite de sábado ainda promete encontros musicais entre Matogrosso e Mathias, Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima

O segundo sábado da Festa do Peão de Barretos, 27, reserva grandes emoções para os corações apaixonados e que gostam da verdadeira música sertaneja. No palco principal do maior rodeio do Brasil, Matogrosso & Mathias e todos os sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, “Tentei te Esquecer”, “Frente a Frente”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “De Igual pra Igual”, dentre tantos outros conquistados em 40 anos de carreira.

E por falar nestas quatro décadas, a dupla promete uma surpresa aos fãs.

Cantar em Barretos é um sonho para qualquer artista. Nesta noite tão especial, iremos lançar o nosso mais novo DVD, ainda inédito, intitulado ‘40 anos’, gravado em Brasília, e que conta, através das músicas, toda a nossa história”, explicou Matogrosso.

O DVD “40 Anos” traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima.

Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história. Foi um enorme prazer participar deste DVD de 40 anos”, disse Gusttavo Lima que dividiu a faixa “E Aí”, a primeira canção lançada, que ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil e conquistou mais 10 milhões de visualizações orgânicas no YouTube.

Ouça: Matogrosso e Mathias – “E Aí” (part. Gusttavo Lima)

Barretos também dará o pontapé inicial à nova turnê, que leva o nome do DVD, e promete levantar o público do início ao fim.

Nossa escolha para o repertório se baseou nos mais importantes sucessos da dupla e as novas composições. Eu e Matogrosso esperamos que o público receba com muito carinho aquilo que preparamos, pois cada canção foi pensada com muito amor”, disse Mathias.

A noite de sábado ainda reserva encontros musicais no mesmo palco entre Matogrosso e Mathias, Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima.

Olha que sorte nós tivemos! Iremos nos apresentar com estes artistas maravilhosos, que são nossos amigos, profissionais que respeitamos e temos uma admiração muito grande. Serão três gerações juntas! É bom o público ir preparando o coração, pois nós já pensamos em duetos inéditos que certamente entrarão para a história”, finalizou Matogrosso.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists