DVD Contraste

Naiara Azevedo grava DVD no Vidigal, Rio de Janeiro

Cantora também acaba de assinar contrato com a Som Livre

Foi lá do alto do Vidigal, com umas das mais belas vistas do Rio de Janeiro como cenário, que Naiara Azevedo gravou o DVD Contraste. A cantora, que acaba de assinar com a Som Livre, recebeu no palco Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho e apresentou repertório inédito para cerca de 150 convidados.

O show começou durante pôr do sol e Ivete foi a primeira participação, na faixa Avisa Que Eu Cheguei. Wesley e Naiara uniram suas vozes em Maldade Dobrada e Gusttavo Lima participou de Vira a Faixa Cidadão. Unindo o funk ao sertanejo, a cantora e Kevinho cantaram juntos a música Sarrando.

Foto: Juliana Coutinho/ Divulgação

Foto: Juliana Coutinho/ Divulgação

O importante de se destacar nesta gravação é a conquista, cada vez maior, da música sertaneja no Rio. A escolha do local e a estratégia realizada, nunca feita anteriormente, só comprovam que Naiara ainda tem muito a mostrar e que o sertanejo é mesmo um ritmo que sobrevive durante os tempos e conquista cada vez mais espaço devido sua maleabilidade e abertura a outros ritmos (o que já discutimos muito).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists