“Suíte 14”

Nova música de Henrique e Diego é a mais executada do Brasil

“Suíte 14” é uma composição de Maurício Melo e Guimê e faz parte do segundo álbum de Henrique e Diego, gravado em Campo Grande

Como já era esperado, após bater alguns recordes no Youtube, na Billboard e em diversos sites do segmento, “Suíte 14” alcançou agora a liderança no ranking nacional como a música mais executada nas rádios durante o mês de março, de acordo com a Musicmedia by Crowley.

“Estamos trabalhando muito e contentes com estes resultados. Queremos agradecer, principalmente, as rádios e os radialistas que vestiram a camisa e foram nossos parceiros desde o início, e, também toda imprensa em geral. Aos nossos fãs, não temos nem o que dizer: eles foram e são sensacionais!”, declara a dupla.

O single foi lançado no final do ano passado na internet e, com base na grande aceitação, “Suíte 14” foi escolhida para ser a nova música de trabalho da dupla sertaneja. No canal do Youtube, a música cresceu rapidamente; no lançamento nacional, ela conquistou o pódio na primeira semana; permaneceu em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard durante 5 semanas consecutivas e foi apontada como a música mais acessada do site Vevo.com.

“Suíte 14”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists