Novidades da semana

Nova música de Marcos e Belutti, Daniel, Edson & Hudson e outras novidades

Confira as novidades da semana

“Poeira da lua”, a nova de Marcos e Belutti

“Poeira da lua” é a nova música de trabalho de Marcos e Belutti. A música, que segue a mesma linha romântica de “Domingo de manhã” também é do mesmo compositor, Bruno Caliman.

A nova aposta da dupla chegou para substituir “Então Foge” nas rádios, marcando o retorno da dupla ao romantismo.

Vale lembrar que Marcos e Belutti estão com a gravação do seu novo DVD agendada para o final de maio. O projeto seguirá o formato acústico (do último trabalho da dupla) e será fechado apenas para convidados e alguns fãs. A produção do DVD seguirá nas mãos de Fernando Zor.

“Poeira da lua”

Primeiro clipe de Edson & Hudson

Na última terça-feira (5), a dupla Edson & Hudson lançou o clipe de “Guarda-roupa vazio”, que tem a participação de Rodrigo Andrade e Fabiana Karla.

Parece mentira, mas você sabia que este é o primeiro clipe da dupla? Edson & Hudson possuem 35 anos de carreira, sendo 20 na indústria fonográfica. Juntos, somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 19 registros em CD e 5 em DVD. Mesmo depois de uma longa carreira, a dupla ainda não havia lançado um clipe produzido sem vídeos extraídos de gravações de DVD.

O clipe de “Guarda-roupa vazio” foi gravado na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Toninho Mesquita e Rodrigo Andrade dividem a direção do filme.

“Guarda-roupa vazio”

Breno e Caio César

Quem também lançou clipe essa semana foi a dupla Breno e Caio César. “7 bilhões”, nova música da dupla, teve um clipe feito com a técnica de Stop Motion. No vídeo, as fotos foram recortadas uma a uma, dando o movimento ao clipe.

“7 bilhões”

Homenagem ao dia das mães

O cantor Daniel lançou nesta quarta-feira (6) uma homenagem as mamães brasileiras. A canção chamada “Por Toda a Minha Vida”, composta por Alexandre Barbosa, é tema de uma campanha publicitária na qual Daniel é o garoto propaganda.

“Por Toda a Minha Vida”

Bruninho & Davi

A dupla Bruninho & Davi lançou a faixa “Fico com você” nas rádios de todo país. A música é de autoria do próprio Davi. Vale lembrar que a dupla teve um crescente crescimento nas rádios nos últimos tempos, com os sucessos “Onde nasce o sol” e “Imagina com as amigas”.

“Fico com você”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists