Lançamento

Novo CD de Jorge & Mateus entra em pré-venda pela Som Livre

Sucesso nas rádios de todo o Brasil, a nova canção da dupla Jorge & Mateus, “Os Anjos Cantam”, confirma a boa repercussão também na internet

No canal oficial da dupla no YouTube, o lyric vídeo que foi disponibilizado na última semana já ultrapassa 1 milhão de visualizações. No iTunes, a canção também figura entre as primeiras colocadas no top single.

“Os Anjos Cantam” também dá título ao novo álbum da dupla, que já está à venda no iTunes e entrou em pré-venda pelo site da gravadora Som Livre ontem (10). O CD, que chegará às lojas físicas de todo o Brasil nos próximos dias, traz 17 faixas que evidenciam, ainda mais, o lado romântico da dupla.

“Só temos mesmo a agradecer a toda galera que está curtindo a nova canção e também o novo álbum. Neste CD, tivemos a intenção de fazer algo diferente e universal, dando continuidade à nossa linha. Cantamos sentimentos e esse disco chega em um momento muito especial para nós, com todos envolvidos e com mais maturidade. Esperamos que vocês gostem”, comentam Jorge & Mateus.

Para adquirir o álbum na pré-venda, basta acessar o site da Som Livre: www.somlivre.com

Confira o lyric vídeo de “Os Anjos Cantam”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists