“Eu e Você de Novo”

Novo DVD de Edson & Hudson chega às plataformas digitais

Gravado em Goiânia, o projeto é uma viagem musical dentro da história da dupla

“Emoção do início ao fim” é uma frase dita pelos irmãos Edson e Hudson que parece resumir bem o novo trabalho. Gravado em Goiânia, o sexto DVD, lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos, conta parte da trajetória musical da dupla e acaba de chegar às plataformas digitais e lojas do Brasil.

O repertório teve espaço para as novas composições e grandes sucessos. O álbum conta ainda com três duetos inéditos que proporcionaram encontros inesquecíveis com os artistas Luan Santana, Jorge e Mateus e Lauana Prado.

Das 24 faixas que compõem o DVD “Eu e Você de Novo”, a dupla priorizou canções inesquecíveis e que nunca haviam entrado em um registro, como “A Força da Paixão”, “Ciúme Exagerado”, “Mil Razões Para Chorar” e “Vai e Vem”. Ainda no time das consagradas, o DVD conta com “Porta-Retrato”, “Deixa Eu Te Amar”, “Te Quero Pra Mim”, “Foi Você Quem Trouxe”, “Fala”, “Rabo de Saia” e “Me Bate, Me Xinga”. Já o CD traz ao todo 12 faixas.

“O título do DVD já fala muito sobre este amor, este projeto tão incrível e que é um marco na nossa história. Esta energia boa está em cada uma das faixas e temos certeza que as pessoas poderão sentir o mesmo. É emoção do início ao fim”, dizem Edson & Hudson.

O DVD tem a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz (que também assina a direção de vídeo pela Royal Produções).

A dupla

A dupla Edson & Hudson possui uma das mais belas histórias da música sertaneja. Os irmãos nasceram em família circense e tiveram o picadeiro como escola. Em Goiás e em meio as dificuldades, trocaram as brincadeiras e as noites de sono tranquilas para trabalhar, iniciando a carreira ainda crianças. Como forma de agradecimento, eles retornaram ao estado onde tudo começou para gravar o sexto DVD da carreira, “Eu e Você de Novo”. Ouça o DVD na playlist que preparamos abaixo:

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists