Música Sertaneja

Papo Sertanejo apresenta nova marca e portal

Gigante da música sertaneja apresenta hoje (12/10) nova marca e portal, em comemoração ao seu segundo aniversário

O Papo Sertanejo, maior portal de notícias sobre música sertaneja do Brasil, comemora hoje, 12 de outubro, dois anos no ar e lança nova marca e novo portal. Foram mais de cinco meses trabalho para a reestruturação do site. A nova marca e o novo portal refletem a mudança de postura da empresa: mais jovem, moderna e leve.

Os resultados já começaram a aparecer: é o que garante Bruno Borges, diretor do projeto. O empresário comenta que uma nova equipe assume o departamento comercial e o processo de divulgação no portal será simplificado por meio de uma plataforma digital em que empresários e divulgadores poderão escolher a melhor forma de anunciar para seu público.

De acordo com Bruno, a tecnologia foi aperfeiçoada e o código-fonte do site totalmente reformulado, atendendo aos mais fiéis requisitos de usabilidade, que facilita a vida do usuário e permite que ele fique conectado por mais tempo. O portal continuará responsivo, adaptando sua visualização de acordo com o tamanho da tela do usuário, mas de forma ágil, preservando a melhor experiência para o público.

Redes Sociais

O reposicionamento do Papo Sertanejo já é visível nas redes sociais e já começou a render bons frutos. Bruno Borges ressalta que muitas outras novidades estão a caminho: “Em novembro, teremos mudanças em nosso canal no Youtube: novos vídeos e rotina de publicações”

Além do reposicionamento, reformulação da marca e do portal, o Papo Sertanejo lançará novidades semanais até dezembro.

“Será uma novidade por semana até o fim do ano. As mudanças não acabam por aqui. O Papo é digital, dinâmico e claro, muito Sertanejo”, completa.

Nova marca

O processo de escolha da nova marca será realizado pelo público sertanejo. Por meio de enquete os seguidores do portal poderão escolher entre quatro marcas que se assemelham na forma mas possuem detalhes diferentes. Para participar, acesse a enquete aqui.

Todo o processo de mudança foi administrado pela Trapézio Design, empresa de marketing artístico digital.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists