Música Sertaneja

Papo Sertanejo lança plataforma para anunciantes

Como parte das comemorações de dois anos, portal lançou ontem, 18/10, plataforma para anunciantes

Para comemorar seus dois anos no ar, o Papo Sertanejo, maior portal de notícias sobre música sertaneja do Brasil, inova mais uma vez e lança plataforma para divulgadores e anunciantes.

“Com a plataforma, divulgadores, anunciantes e empresários poderão selecionar facilmente a melhor forma de divulgar seus artistas, lançamentos, músicas etc,” afirma Bruno Borges, diretor do Papo Sertanejo.

Além disso, uma nova equipe assume o departamento comercial do portal. “Hoje, o mundo é mais digital que nunca. Precisamos estar incluídos nisso. Não só no portal, o que já fazemos bem, mas também todos os outros departamentos da empresa. Tudo é muito rápido e divulgar seu artista também precisa ser”, completa Bruno.

A plataforma para anunciantes pode ser acessada pelo endereço: www.paposertanejo.com/loja.

Reposicionamento

No último dia 12 de outubro, o Papo Sertanejo completou dois anos e começou a publicar uma série de mudanças. “Completamente diferente, mais jovem, moderno e muito mais leve, o Papo Sertanejo foi repensado por completo. Desde a marca até o código,” enfatiza Bruno Borges.

A tecnologia foi aperfeiçoada e o código fonte do site totalmente reformulado, atendendo aos mais fiéis requisitos de usabilidade. O portal continuará responsivo, ou seja, adaptando sua visualização de acordo com a tela do usuário. No entanto, a visualização foi aperfeiçoada e se tornou ainda mais rápida.

O diretor do portal também ressalta que muitas outras novidades virão. “Em novembro, lançaremos um novo canal no Youtube. Nossa meta é o lançamento de uma novidade por semana, até o fim do ano. O Papo é digital, dinâmico e claro, muito Sertanejo”, completa.

Você pode acessar o novo portal no endereço: www.paposertanejo.com.

Confira o vídeo: Papo Sertanejo 2 anos

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists