Amanhecer
Paula Fernandes agita mais de 40 mil pessoas em Ciudad Del Este com turnê amanhecer
Cantora encanta público paraguaio com músicas inéditas e sucessos da carreira, com viagem pela noite para encerrar o espetáculo ao amanhecer
Ícone feminino dentro do cenário sertanejo, maior recordista de vendas de discos da última década, a cantora Paula Fernandes interrompeu suas férias para se apresentar na cidade paraguaia Ciudad del Este. Com a turnê Amanhecer, a artista cantou para mais de 40 mil pessoas e não deixou de fora nenhum sucesso como Pássaro de Fogo, Não Precisa e Amanhecer, além de trazer versões de Galopeira, Vá Para o Inferno Com seu Amor e A Paz Desse Amor em espanhol em homenagem ao país.
A presença de Paula Fernandes na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos da Ciudad del Este.
O show traz uma viagem da cantora com o público, que começa ao anoitecer, segue pela madrugada e encerra ao amanhecer. O cenário formado permite que as luzes se mesclem a diversas imagens, todas relacionadas às três partes do show. A intenção é permitir que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções de Paula dentro da magia deste espetáculo. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real, mesclada a explosão de cores.
“Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional (Amanhecer) agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito”, conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.