Lançamento

Paula Fernandes disponibiliza mais músicas de “Amanhecer”, seu novo disco de inéditas

Mais duas faixas de “Amanhecer”, novo disco de inéditas de Paula Fernandes, podem ser conhecidas pelo público enquanto o lançamento oficial não chega

Quem reservar o álbum, recebe agora as faixas “Falar de Mim” e “Menino Bonito”, além de “A Paz Desse Amor” e “Pronta pra Você”, que foram liberadas no início da pré-venda de “Amanhecer”, em 25/09. As quatro músicas estão disponíveis na Apple Music desde o dia 09/10.

Estou na expectativa para o lançamento do meu novo projeto. Minha raiz é sertaneja, mas inovei nos arranjos, misturando diversos estilos. Espero que todos curtam as músicas e se emocionem. Agora falta pouco para que meus fãs conheçam o disco inteiro”, comemora a cantora, que foi uma das mais tocadas nas rádios durante o mês de setembro.

No novo trabalho, a cantora mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve. O aguardado projeto – oitavo da carreira – traz 12 composições próprias, e chega às lojas físicas e digitais em 16 de outubro, em um momento especial para a cantora mineira.

O primeiro single do disco, “A Paz Desse Amor”, já é sucesso nas rádios de todo o Brasil e ganhou um vídeo, disponível no canal da artista na Vevo. Confir:

Com 23 anos de carreira, Paula Fernandes foi a cantora mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre, além de ter sido a artista campeã em execuções nas rádios em 2014. Tem 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, vendeu mais de 3 milhões de discos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Atualmente é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook.

Novo disco já está em pré-venda no iTunes: Amanhecer – Paula Fernandes

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists