Cultura country

Paula Fernandes participa de Forever Country, música que comemora os 50 anos do Country Music Awards

Ao lado dos 30 maiores artistas da country music, a cantora interpreta o mash-up dos sucessos I Wil Always Love You, Country Roads Take Me Home e On The Road Again

Comemorando mais um passo na carreira, Paula Fernandes anuncia participação no mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lança um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: I Wil Always Love You, Country Roads Take Me Home e On The Road Again.

Artists Of Then, Now & Forever – Forever Country ft. Paula Fernandes

Batizada de Forever Country, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy Shane McAnall, e a cantora brasileira é a única convidada de fora dos Estados Unidos a participar deste projeto, que tem a participação dos 30 maiores artistas da country music americana. Além da original, a única versão feita de Forever Country é em português.

Forever Country traz vozes de grandes estrelas do cenário como Tim MGraw, KeithUrban, Carrie Underwood, Blake Shelton, Dolly Parton, Willie Nelson e Lady Antebellum. O vídeo é o maior da história da música country, produzido por Joseph Kahn, e faz parte de um projeto orçado em mais de US$ 2 milhões.

Vale lembrar que a cantora também já participou de duetos com Taylor Swift e Shania Twain.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists