Agenda

Petrolina, PE, recebe pela primeira vez o Villa Mix Festival

No casting estão os anfitriões dos festivais, Jorge & Mateus, os irmãos goianos Matheus & Kauan, os cantores Gabriel Diniz e a Márcia Fellipe, além do Forró da Curtição

Petrolina é a maior cidade do sertão de Pernambuco. Possui diversos pontos turísticos pra serem explorados pelos moradores e visitantes. Pra deixar ainda mais movimentada e levar alegria e muita música boa ao vivo, a cidade recebe hoje, dia 14 de novembro, uma edição especial do Villa Mix Festival Privat.

O Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e mais conceituados eventos do país e vem se consagrando ainda mais a cada evento. A edição de Goiânia deste ano (2015) entrou para o Guiness World Records como a maior estrutura de palco do mundo.

Em Petrolina, a festa conta com três setores: Villa Arena, Villa Prime Crystal e Lounge – todos com praça de alimentação; o Lounge, com diferenciais: área de descanso, massagem, maquiagem, open bar incluindo Whisky 8 anos, cerveja, refrigerante e água. Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists