Agenda

Rafaela Miranda faz show no espaço Villa Mix Brasília na véspera de feriado

A noite será marcada ainda pelo show do lançamento do DVD da dupla Guilherme & Santiago e pela apresentação de Zé Marco & Miguel

A cantora e compositora Rafaela Miranda desembarca na cidade de Brasília (DF) para apresentação no espaço Villa Mix na quarta-feira, 25/05 – véspera de feriado.

Acompanhada por sua banda, a jovem artista, que é a mais recente contratada da ÁudioMix, interpretará sucessos da música sertaneja, além de canções do repertório próprio como as faixas “Não Volto de Pirraça”, “Coração Desbotado”, “Só Na Bebedeira”, além, é claro, de “Luz Apagada” – primeira música de trabalho de Rafaela Miranda que já é destaque nas rádios de todo o Brasil e está disponível nas plataformas iTunes, Spotify, Google Play, Deezer e Apple Music.

Quero convidar a todos para estarem com a gente neste evento que vai ser demais! Esperamos por vocês pra curtirem a véspera do feriado com muita animação, alto astral e sertanejo da melhor qualidade na Villa Mix Brasília”, convida a artista que tem levado a turnê por grandes eventos e casas do Brasil.

Dentre os próximos projetos de Rafaela Miranda estão o lançamento de um CD, pela gravadora Universal, e a gravação de um DVD, prevista para o início do próximo semestre.

Serviço

Show – Rafaela Miranda no Espaço Villa Mix Brasília
Data: 25/maio
Horário de Abertura: 22h30
Local: Villa Mix Brasília
Endereço: SHTN TRECHO 02 CONJUNTO 05 – Vila Planalto – Brasília – DF
Idade Mínima: 18 anos
Informações e Reservas: (61) 3326-9796

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists