Blog do Bruno

Revelação da música sertaneja, Bruna Viola grava primeiro DVD em São Paulo

Show será dia 2 de março (quarta-feira), na Villa Country,com participação especial de Cesar Menotti & Fabiano

Conhecida como “A violeira mais amada do Brasil”, Bruna Viola deixa todos boquiabertos ao cantar – e tocar – sua potente viola caipira. Além de excelente instrumentista e ótima cantora, a bela jovem de 22 anos carrega um carisma irresistível no palco e fora dele. Amada pelos fãs e elogiada pela crítica especializada, a cantora gravará pela primeira vez seu repertório num show especial dia 2 de março, quarta-feira, na Villa Country, em São Paulo, a partir das 23h.

Com a agenda cada vez mais cheia e quase 1 milhão de fãs no Facebook, Bruna vive um momento de crescente popularidade. A noite contará com a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano no sucesso “Se você voltar”, que já passa dos 700 mil views no YouTube e músicas como “Espero Mais”, “No Ponteio da Viola”, “Moda da Pinga” e “Caminhoneiro”.

Se você voltar

O time de craques que comandará o DVD com Bruna Viola é formado por Paul Ralphes na direção musical, Marcelo Amiky (ex-diretor artístico da TV Cultura) na direção de vídeo, Fábio Delduque na cenografia (já atuou comNey Matogrosso, Jorge Benjor e Vanessa da Mata) e o expert em iluminação Danny Nolan na direção de fotografia. Danny foi o Lighting Design das mais recentes turnês de Sting e Paul Simon.

Bruna Viola prepara cada detalhe para chegar com tudo nesta gravação. Com sua autêntica brejeirice, Tião Carreiro tatuado no braço, entre baladas e batidas aceleradas, a cantora mato-grossense radicada em São Paulo mostrará sua verve “roqueiro-sertanejo-raiz” em um show que promete.

Serviço

EVENTO: GRAVAÇÃO DO DVD DE BRUNA VIOLA
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca – São Paulo.
Data: 02/03/2016 – Quarta-feira.
Horário: Abertura da Casa: 21h00 – Início da gravação: 23h00
Censura: 18 anos
Informações: 11 3868-5858

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists