Blog do Bruno

Rogério & Regianne realizam shows em quatro estados neste mês de junho

Recentemente a dupla lançou a música de trabalho que leva o nome do mais novo CD “Não Liga Mais Pra Mim”. Confira agenda

O mês de junho começa com o pé direito para a dupla Rogério & Regianne – os irmãos realizam diversos shows em quatro estados brasileiros. O primeiro começa hoje, quarta-feira, dia 8, em Taguatinga, Distrito Federal. Em seguida, dia 10, vão para Goiânia. Já no dia 12 de junho, para comemorar o Dia dos Namorados, a dupla segue para Pedregulho, município de São Paulo.

Entre os dias 13 e 20, é a vez de cantar em casa: Minas Gerais. São dez shows que iniciam dia 13 em Uberaba, dia 14 terá dobradinha, o primeiro em Uberlândia e o outro será um show de rádio em Coromandel. No dia seguinte (15), duas apresentações também estão previstas, uma em Patrocínio para rádio e a segunda em Rio Paranaíba. No dia 16, os artistas seguem para Araxá e 17 mais uma dobradinha: Perdízes (rádio) e Santa Juliana. Para encerrar as atividades em Minas Gerais, dois espetáculos estão programados: Ituiutaba e Capinópolis (rádio), ambos para o dia 20.

Finalizando o mês com chave de ouro, é a vez de Itumbiara, interior do estado de Goiás fazer a festa com Rogério & Regianne.

Estamos felizes demais com essa agenda de junho. Ensaiamos um show novo, repertório diferente, tudo inédito pra turma gostar bastante. Então se a gente estiver pertinho de vocês, corre lá pra aproveitar essa festa conosco.” convidam os irmãos.

Recentemente lançaram a música de trabalho que leva o nome do mais novo CD “Não Liga Mais Pra Mim” que ganhou um clipe recém divulgado para toda a imprensa nacional, os irmãos ainda mostraram um pouco mais do talento e canções que fazem parte do álbum.

Assista: “Não Liga Mias Pra Mim”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists