"Year in Music"

Spotify divulga lista de músicas mais ouvidas no Brasil. Advinha quem está no topo?

O gênero sertanejo comprovou sua força por meio de playlists. A “Esquenta Sertanejo” foi a mais ouvida em território nacional ao longo do ano

Se você falou Jorge & Mateus, você acertou! A dupla inicia o mês de dezembro comemorando mais um excelente resultado. Desta vez, os artistas lideram duas categorias do Year in Music – lista anual divulgada pelo Spotify que apresenta os artistas e as faixas mais ouvidas no mundo. No Brasil, Jorge & Mateus bateram nomes internacionais como Maroon 5, Calvin Harris e Ed Sheeran fechando o ano como os artistas mais ouvidos por brasileiros no serviço de streaming musical.

Queremos agradecer a todos que curtem o nosso trabalho por mais estes resultados. O álbum ‘Os Anjos Cantam’ tem nos trazido muitas alegrias e vocês são os grandes responsáveis por cada passo e conquista que alcançamos”, comemoram Jorge & Mateus que já contabilizam mais de 24 milhões de visualizações do mais recente vídeo lançado, o da canção “Sosseguei”, faixa do próximo álbum, “Como Sempre, Feito Nunca”.

Outro destaque foi para “Os Anjos Cantam”, primeiro lugar entre os álbuns mais ouvidos no País.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists