“Pra Sempre”

Thiago di Melo conta história de amor de casal gay em novo clipe

Com a participação do ator global Felipe Titto, o clipe foi lançado no Dia Internacional de Combate à Homofobia (17/05)

O videoclipe da música “Pra Sempre – A História que Ninguém Contou”, do cantor e compositor sertanejo Thiago Di Melo, já superou a expressiva marca de 580 mil visualizações no canal do artista no YouTube em pouco mais de um mês de lançamento.

Gravado em película de cinema nas cidades mineiras de Juatuba, Mateus Leme e Florestal, o clipe conta a história de amor de um casal gay, vivida pelos atores Felipe Titto (Malhação) e Guilherme Acrizio, que enfrenta um drama quando um deles descobre um grave problema cardíaco e precisa de um transplante.

O cantor sertanejo que assina o roteiro, a trilha sonora e a direção do vídeo de oito minutos de duração, comemora o sucesso do primeiro videoclipe da carreira:

Estou muito contente com o carinho e a receptividade das pessoas ao clipe, que conta uma história de amor pura e sincera, sem preconceitos. Muito obrigado a todos que se emocionaram com a história e com minha música”, afirma Thiago.

Além de abordar o tema da homossexualidade, a produção também tenta conscientizar o público sobre a importância da doação de órgãos. Com o apoio do Hospital do Coração de Belo Horizonte, o projeto tem todo o lucro revertido para a instituição.

Thiago Di Melo

Com 13 anos de carreira, o cantor e compositor mineiro Thiago Di Melo tem na bagagem três CDs e um DVD lançados, músicas gravadas com a cantora Roberta Miranda (“Perdi O Jogo”), de quem é afilhado musical, e com a dupla Marcos e Belutti (“Papo Sério”), além de música na trilha institucional da TV Globo Minas (“Uai, Sô!”).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists