Blog do Bruno

Thiago di Melo lança o clipe da romântica canção “Dói” na VEVO

Vídeo foi especialmente criado pelo cantor sertanejo para comemorar o lançamento do canal na plataforma especializada em clipes musicais

Depois do sucesso do clipe de “Pra Sempre”, que conta a história de um casal gay e que já ultrapassou a marca de 690 mil visualizações no YouTube, o cantor e compositor sertanejo Thiago di Melo lança o vídeo da música “Dói”, criado especialmente para o lançamento de seu canal na VEVO.

Com roteiro e direção do próprio Thiago di Melo, o videoclipe foi gravado na cidade mineira de Mateus Leme. Autor de mais de 300 composições, o artista compôs a canção autobiográfica para uma ex-namorada, retratando a saudade que sentia dela.

A canção fala de uma saudade poderosa e de um desejo quase incontrolável de ver, tocar e sentir a pessoa amada. Quando o amor é verdadeiro, a saudade será pra sempre, um sentimento incurável. Ela nunca acaba, apenas adormece”, comenta o cantor.

Assista: “Dói”

Sobre Thiago di Melo

Intérprete, compositor e violonista, Thiago di Melo já demonstrava uma grande inclinação para a arte desde criança, sempre incentivado pela mãe. Natural de Juatuba (MG), cresceu ouvindo sertanejo de raiz, MPB e música latina e decidiu viver exclusivamente de seu talento musical quando completou a maioridade.

Sua formação musical vem dos barzinhos e das bandas de baile de Belo Horizonte e arredores, onde cantou durante vários anos e aprendeu muito sobre a importância de se comunicar com a plateia por meio da música, somando experiências artísticas no palco e na vida.

Com um grande carisma, beleza, originalidade e um estilo marcante de cantar que conquista o público por onde passa, Thiago Di Melo também é um grande compositor, dono de mais de 300 canções, sobretudo românticas, entre elas, “Fica Comigo” (2011), em parceria com o grande produtor musical, cantor e compositor Michael Sullivan.

Sou um artista que fala de amor”, comenta Thiago di Melo.

Ao longo de 13 anos de carreira e 31 de idade, já gravou três CDs e um DVD ao vivo. O projeto mais recente, “Papo Sério”, lançado em 2015, contou com as participações especiais da rainha da música sertaneja Roberta Miranda, sua madrinha musical, e da dupla Marcos e Belutti, com quem gravou o single que dá nome ao disco, que entrou no ranking das 100 canções mais tocadas no Brasil em 2015.

Em maio deste ano, o cantor lançou o videoclipe da música “Pra Sempre – A História que Ninguém Contou”, assinando o roteiro, a trilha sonora e a direção. Gravado em película de cinema, o vídeo de oito minutos conta a história de amor de um casal gay, vivida pelos atores Felipe Titto (Malhação) e Guilherme Acrizio, que enfrenta um drama quando um deles descobre um grave problema cardíaco e precisa de um transplante.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists