Chalana, Churrasco e Viola

Trio Parada Dura lança vídeos de novas músicas do DVD

Muro de Berlim, Amaremos, Trocar de Cama e O Cara Errado foram extraídos do novo trabalho do trio

O Trio Parada Dura lançou nos últimos dias, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, os vídeos das músicas Muro de Berlim, Amaremos, Trocar de Cama e O Cara Errado – ft. Jéssica Rodrigues, extraídos do novo DVD Chalana, Churrasco e Viola. Recém-lançado em CD, DVD e álbum digital, Chalana, Churrasco e Viola foi gravado a bordo de uma chalana na represa de Furnas, em Capitólio (MG), e conta com músicas inéditas e clássicos do trio mais querido do Brasil.

Ouça: Playlist DVD Trio Parada Dura 2017

No DVD, Creone, Parrerito e Xonadão contaram com a participação especial da dupla Zé Neto & Cristiano e dos cantores Marília Mendonça, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

O trio também já disponibilizou os vídeos de Mil Vezes Antes de Amar, Bobeou… A Gente Pimba, Volta (Volta lá pra casa da sua Mãe) – ft. Negão da Sanfona, Eu Prefiro a Outra – ft. Dell Cavalini, Chora Coração, Vivendo Aqui no Mato – ft. Zé Neto & Cristiano, Seu Polícia, Dama do vestido longo – ft. Eduardo Costa, além da primeira faixa de trabalho de Chalana, Churrasco e Viola, Aceita que Dói Menos, com a participação da cantora Marília Mendonça, que já tem clipe com mais de 6 milhões de views na Vevo/YouTube.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists