Agenda

Villa Country comemora 13 anos com show de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

Festa de Aniversário acontece no dia 16 de julho

A casa mais sertaneja do Brasil comemora 13 anos. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Para celebrar essas conquistas, seu palco recebe, no dia 16 de julho, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, duplas que dispensam comentários.

Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas – em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega dobrar.

Vozes marcantes, repertório de primeira qualidade e muita emoção darão o tom de sua festa de aniversário de 13 anos. Durante uma hora e meia de show, as duas duplas apresentarão ao público canções que marcaram época e os novos sucessos. Em vários momentos, os quatro artistas dividirão o microfone, para delírio da plateia. A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os músicos: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam. Por isso, é claro, não faltarão “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó e “Dormi na Praça” e “Agora”, de Bruno e Marrone.

O projeto

O projeto que começou por acaso no rodeio de Barretos, em 2013, agradou ao público e tem percorrido – quando as agendas conciliam – alguns estados do Brasil. Com 45 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó estão em plena divulgação da turnê “Pura Emoção” e devem estrear, em agosto, o show baseado em seu mais recente disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim. Já Bruno e Marrone estão divulgando o CD e DVD “Agora”, que foi gravado em São Paulo e traz releituras de grandes sucessos românticos.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM.

Serviço:

Aniversário 13 anos Villa Country com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone
Data: 16 de julho
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/1DHnj8v ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists