Programe-se

Villa Mix Festival agita a cidade de Belém (PA) nesta sexta-feira

Com casting recheado de atrações que vão agitar o complexo de Shows Cidade Folia, o evento vai acontecer nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas

Sucesso absoluto de público e infraestrutura em todo o país, o Villa Mix Festival está de volta a cidade de Belém do Pará. Com casting recheado de atrações que vão agitar o complexo de Shows Cidade Folia, o evento vai acontecer nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas.

Para a edição paraense o evento levará o show de quatro grandes artistas brasileiros como os anfitriões da festa Jorge & Mateus, a dupla Matheus & Kauan, Simone & Simaria e o cantor Wesley Safadão.

O Villa Mix Festival Belém contará com três setores: Villa Arena – Setor com praça de alimentação e banheiros; Villa Prime – setor com acesso a frente do palco, com praça de alimentação, banheiro e open bar com água, refrigerante, coquetéis e cerveja; Camarote Brahma Golden Mix – espaço localizado ao lado do palco com acesso à frente e que conta com decoração especial, iluminação, segurança e outros serviços exclusivos.

Os ingressos para o Villa Mix Festival Belém podem ser adquiridos através do site ticmix.com e pelas centrais de ingressos BIS dos Shoppings: Shopping Boulevard, Shopping Castanheira, Pátio Belém, Parque Shopping e Shopping Grão Pará. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e os lotes.

Serviço

Villa Mix Festival – Belém (PA)
Data: 18 de Novembro
Local: Cidade Folia.
Abertura dos Portões: 20h.
Atrações: Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Wesley Safadão.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists