Programe-se

Villa Mix Festival Fortaleza chega ao quinto ano com megaestrutura na Arena Castelão

O casting do Villa Mix Fortaleza é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. Confira

Consolidado como um dos principais eventos de música do país, o Villa Mix Fortaleza comemora o “Ano 5” de sua realização com megaestrutura e os maiores artistas nacionais do casting do sertanejo e do forró no próximo dia 10 de dezembro. O festival consagrou o estacionamento da Arena Castelão ​como cenário de animação para milhares de pessoas no ano passado e firma o local como espaço oficial da festa em 2016.

O casting do Villa Mix Fortaleza “Ano 5” é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado.

Estrutura

Atração à parte do festival, o palco do Villa Mix Fortaleza “Ano 5” terá uma megaestrutura inédita em shows no estado. Com 600 metros quadrados de LED de alta definição, o palco é o mesmo apresentado na edição de São Paulo e vai proporcionar uma visão privilegiada de todos os três setores do evento. Ao todo, a parte técnica do evento terá 625 metros quadrados, com três leds de alta definição, além de lonas coloridas e engrenagens que se movimentam e compõem o grandioso cenário da festa. Só em equipamentos de última geração de som e leds, o Villa Mix Fortaleza terá 16 toneladas de estrutura para apresentar um espetáculo visual e sonoro que vai fazer o público viver uma experiência única em cada minuto das mais de 10 horas de festa.

Serviço

Villa Mix Fortaleza “Ano 5”
Data: Sábado, 10 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Abertura dos Portões: 17h
Mais informações: (085) 3264-8091

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists