Festival

Villa Mix Private desembarca em Florianópolis, SC, neste feriado

A edição catarinense conta com apresentação de seis grandes artistas. Confira

Com data marcada para esta sexta-feira, dia 21, o Villa Mix Private desembarca na capital de Santa Catarina. Considerado um dos maiores festivais de música brasileira, o evento irá acontecer no Music Park localizado em Florianópolis e promete levar grandes nomes para agitar o feriado prolongado.

Sucesso absoluto nos lugares por onde passa, o Villa Mix Festival já esteve neste ano nos Estados de Roraima, Amazonas, Espírito Santo e Minas Gerais. A edição catarinense conta com um casting especial com apresentação de seis grandes artistas brasileiros, como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Alok, Jefferson Moraes e Jonas Esticado.

O evento contará com três setores, são eles: Pista – área com bares, setores de banheiros, acesso exclusivo e censura de 16 anos; Área Vip – Acesso a duas torres de camarote, área com bares, acesso exclusivo, setores de banheiros, acesso a área da pista e censura de 16 anos; Villa dos Artistas – Acesso as demais áreas do evento, Open Bar (cerveja Brahma, água e refrigerante), Open Food de churrasco, camiseta exclusiva e censura de 18 anos.

A abertura dos portões está prevista para as 20h.

Serviço

Villa Mix Private – Florianópolis (SC)
Data: 21 de Abril
Local: Music Park.
Abertura dos Portões: 20h.
Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Alok, Jefferson Moraes e Jonas Esticado.
Para mais informações, acesse o site villamixfestival.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists