Edição luxo

Villa Mix Weekend reúne astros da música em resort cinco estrelas no litoral do Rio

Festival entre os dias 28/04 e 01/05 terá shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Alok no resort Club Med, na região de Angra dos Reis, com uma infraestrutura de serviços e lazer inédita em eventos do Brasil

Depois de reunir milhares de pessoas em capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Villa Mix apresenta uma nova proposta de festival. O Villa Mix Weekend será a primeira edição do maior festival de música do Brasil na região de Angra dos Reis, no feriadão entre os dias 28/04 e 01/05. O fim de semana contará com shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Alok, em um ambiente e exclusivo, com a experiência de hotelaria e serviços cinco estrelas do resort Club Med Rio das Pedras.

Atualmente, o Villa Mix é considerado uma referência no mercado do showbusiness e entretenimento. Desde a primeira edição, realizada em Goiânia em 2011, impressiona por sua estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e engenharia de som. Agora, o Villa Mix Weekend desembarca em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, trazendo toda essa bagagem para um festival em um dos destinos mais desejados do Brasil, o Club Med.

Estrelas comandam o festival

Três das duplas sertanejas mais reconhecidas da nova geração do gênero serão as estrelas do Villa Mix Weekend, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, além do DJ mundialmente conhecido Alok. O line-up ainda os DJs Tataruga, Liu, Jetlag, Rafael Ramalho, Sevenn e o bloco Fica Comigo. Ao todo, 4 festas ocuparão as estruturas de praia e piscinas do resort, com participação de diversos artistas.

Quem optar por se hospedar em um dos 375 apartamentos do local desfrutará de uma experiência exclusiva, incluindo pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. E, nos intervalos entre os shows e festas, contará com atividades de entretenimento, esportes e lazer. As opções incluem ski aquático, tenis, futebol, arco e flecha, sauna, academia, vôlei e futevôlei de praia. Quem optar por não se hospedar no local, pode garantir ingressos individuais para cada dia do Festival, que terá um público total de até 1500 pessoas por dia.

“O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Vamos reunir as estrelas mais renomadas eu um local exclusivo, com apenas 1500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Vamos promover um evento inesquecível, com um clima mais intimista e todo o encanto e excelência de serviços do Club Med, à beira do mar de Mangaratiba e Angra”. Define Emerson Martins, um dos realizadores do Villa Mix Weekend.

A primeira edição do Villa Mix Weekend é uma realização das empresas Carioca Entretenimento, Zerotrês Marketing Promocional e Cinco Entretenimento.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists