"É No Cabaré"

Wesley & Thiago lançam a nova música de trabalho acompanhada de clipe vintage

O clipe relata o fim de uma história de amor, onde a dor e a sensação de abandono são “amenizadas” em um cabaré

Com um estilo que remete a Belle Époque, ou Bela Época, movimento que tomou conta da França no final do século XIX e se disseminou pelo mundo, Wesley & Thiago encenam a trama de “É No Cabaré”, nova música de trabalho, que ganhou vida em clipe que já está disponível no canal oficial dos cantores no YouTube.

Quando pensamos no clipe, construímos um roteiro muito diferente. Quisemos retratar na íntegra o estilo do verdadeiro cabaré”, explica Wesley.

Dirigido por Geremias Lima, o filme relata o fim de uma história de amor, onde a dor e a sensação de abandono são amenizadas em um cabaré, bem ao estilo do início do século XX.

Nós nunca tínhamos encenado assim, desta forma. Foi uma experiência maravilhosa e acreditamos ser um divisor de águas em nossas carreiras”, fala Thiago.

Belas mulheres, bebida, jogatina e homens ricos não poderiam faltar como elementos essenciais nas cenas. Em meio a ‘falsa sensação’ de esquecimento do sofrimento, o passado e a verdadeira felicidade são relembrados em trechos preto e branco.

Temos certeza que as pessoas que assistirem vão gostar muito. Todos os atores deram o seu melhor para que o trabalho fosse realizado assim, desta forma tão maravilhosa e com um resultado surpreendente”, diz Geremias.

“É No Cabaré” tem composição do próprio Wesley, que também assina a produção e direção musical ao lado de Jenner Melo.

Assista “É no Cabaré”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists