Confraternização

A.R Live promove encontro de gigantes com transmissão ao vivo pela internet

Wanessa, Alinne Rosa, Ricardo e João Fernando, Thiago Brava, Mister Jam, Henrique Lemes e Amanda Borges são artistas confirmados para animar a noite com pocket show exclusivo

Nesta quarta-feira, dia 17, o mercado musical recebe um evento inédito, promovido pela A.R Live, de Anderson Ricardo. Trata-se de uma festa de confraternização fechada para funcionários, encontro de artistas, empresários, divulgadores e radialistas. O intuito deste encontro é brindar o sucesso do ano e dar boas vindas a 2015, com novos planos de carreira. O evento promete se tornar um tradicional encontro entre os profissionais do mercado, no Brasil.

Falando de artista, não pode faltar o alto e bom som. É durante a festa que Wanessa, Alinne Rosa, Ricardo e João Fernando, Thiago Brava, Henrique Lemes, Amanda Borges e convidados especiais sobem ao palco para realizar um pocket show. O público não vai ficar fora dessa, o espetáculo conta com transmissão online pelo site ClapMe, além da VEVO e do portal Terra.

A A.R Live

Hoje, com um time de artistas nacionais e internacionais, que vai de nomes consolidados na indústria à talentos promissores, a agência A.R Live reúne e cuida de um casting seleto e poderoso.

Anderson Ricardo, responsável por criar a empresa e lançar o fenômeno Luan Santana – a quem empresariou por oito anos – tem se destacado no mercado musical como um empresário inovador, de sucesso. Sua empresa é vista pelos empresários da área, profissionais econômicos e executivos de gravadora como uma das companhias mais promissoras do país, e continua inspirando a todos com sua história de vida e dedicação por tudo o que faz.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists