Programe-se

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show Tocando em Frente em São Paulo

O encontro histórico destes três grandes nomes da música sertaneja e caipira acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Citibank Hall São Paulo

Três dos maiores nomes da música sertaneja com uma parceria que pode ser vista como uma verdadeira reunião de amigos no mesmo palco. Essa é a turnê Tocando em Frente. Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam ao Citibank Hall em São Paulo com apresentações nos dias 21 e 22 de outubro. O show será uma celebração ao gênero musical e a carreira de cada um dos artistas.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater, em parceria com Renato Teixeira, intitulado AR. Depois disso, resolveram refazer a parceria, mas dessa vez adicionando o grande amigo Sérgio Reis, escrevendo mais um capítulo em suas carreiras já tão consagradas.

Teaser Tocando em Frente

O evento é uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram as estradas de cada um, e claro, a vida de milhares de pessoas. Músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela Velha, O Rei do Gado, Frete, Chalana e claro, Tocando em Frente, são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. Algumas músicas do AR também estão no repertório, são elas, Bicho Feio, Peixe Frito, e Amor Leva Eu.

O show promete ser um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones.

Tocando em Frente – com Almis Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Data:
– Sexta-feira, dia 21 de outubro de 2016, às 22h30.
– Sábado, dia 22 outubro de 2016, às 22h30.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Realização: Time For Fun

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists