Programe-se

Arrocha Linhares 2016 reúne Mahteus & Kauan, Wesley Safadão e outras atrações no norte do Espírito Santo

Estrutura vai ganhar uma passarela para aproximar o público dos ídolos sertanejos

O maior festival de arrocha do norte do Espírito Santo chega a cidade de Linhares com mais uma edição exclusiva. O Arrocha Linhares 2016 será realizado no dia 05 de novembro e vai reunir o cantor Wesley Safadão e a dupla Matheus & Kauan, além de atrações regionais.

Para atender bem ao público, a organização do evento preparou uma estrutura confortável e segura. O Parque de Exposições, no bairro Interlagos, vai ganhar três setores, onde o público poderá curtir o evento: pista, área vip e camarote open bar, que será all inclusive. Os setores área vip e open bar terão acesso à frente do palco.

Entre as novidades da estrutura está uma passarela, que vai permitir o público a ver de pertinho os seus ídolos. O evento também vai oferecer uma praça de alimentação, para que o público reponha as energias, entre um show e outro, além de banheiros e central de ambulâncias.

Os ingressos estão à venda em diversas cidades do Espírito Santo e, também, no site www.blueticket.com.br. Nas compras com cartões, o cliente pode dividir em até 3x dependendo da parcela mínima exigida pela operadora. Em Linhares os ingressos são vendidos nas lojas All Jarreau e Los Netos. O evento é organizado pela Marques Produções e Estruturas.

Serviço

Arrocha Linhares 2016
Data: 05 de novembro de 2016
Abertura dos portões: 20h30min
Local: Parque de Exposições de Linhares, bairro Interlagos. Linhares, ES
Atrações: Wesley Safadão, Matheus & Kauan e atrações regionais
Vendas: www.blueticket.com.br ou em postos credenciados.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists