28 e 29/11

Brahma Valley promete ser o maior festival de música sertaneja de todos os tempos. Veja vídeo

Com artistas nacionais e internacionais, festival acontece nos dias 28 e 29 de novembro no Jockey Club, em São Paulo.

O sertanejo faz parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos e durante todo este tempo mostrou ser, além de atemporal, um estilo versátil, capaz de se encontrar nos arranjos da bossa nova às guitarras do rock. A Brahma, que é hoje reconhecidamente a marca mais presente nesse universo e acompanha essa história há mais de 30 anos, busca reforçar essa versatilidade e modernização, mostrando as surpreendentes nuances do sertanejo em um festival sertanejo inédito no país.

A primeira edição do Brahma Valley acontece nos dias 28 e 29 de novembro. O festival, que terá mais de 10 horas de programação por dia, abrirá os portões do Jockey Club, em São Paulo, com grandes nomes da música a partir das 13hs, a espera de 40 mil pessoas por dia preparadas para serem surpreendidas.

Com cerca de 100 mil metros quadrados, as mais de 40 atrações estarão divididas em três palcos. Estão confirmados shows de Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Victo e Leo, Luccas Luco, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, João Boscoe Vinícius, Jorge Bem, Gusttavo Lima, Rominho e Fernando e Sorocaba, e participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. Compõem parte do line up internacional, Phillip Phillips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver e Ben Miller Band.

Além das atrações musicais, que tem a direção artística de Joao Marcelo Bôscoli, o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a modernidade atual do mundo sertanejo.

Veja Vídeo

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists