Barretos 2015

Bruno & Barretto estreiam na 60ª Festa do Peão de Barretos (SP) no sábado (29)

Dupla comemora “Farra, Pinga e Foguete”, single com quase 9 milhões de visualizações e sucesso nas rádios do Brasil

Com apenas cinco meses de carreira, Bruno & Barretto são presença confirmada, pela primeira vez, em Barretos (SP), durante a 60ª Festa do Peão da cidade, no sábado, dia 29 de agosto, a partir das 23h. Mantidos no TOP 8 da Crowley Brasil e TOP 9 Billboard Brasil, a dupla, revelação dentro do cenário sertanejo, se apresenta no Palco Festeja, atração que leva a marca da Som Livre e receberá shows de grandes nomes da música sertaneja durante os onze dias de agito.

É um prazer para nós podermos participar do maior rodeio da América Latina, ao lado de profissionais que sempre admiramos muito. Estamos preparando um show inesquecível que entrará para a história de Barretos”, comentam Bruno & Barretto.

Conhecidos pelo timbre grave, enraizado pelo sertanejo universitário com letras românticas e um mix entre os estilos melódico e dançante, a dupla celebra o hit “Farra, Pinga e Foguete”, single com mais de 9 milhões de visualizações no canal oficial dos artistas no YouTube e homônimo do primeiro CD, entre os 20 mais vendidos no Brasil pelo iTunes.

Agenda

Em parceria com a Lobos Produções, de Maringá, os músicos estão com a agenda de 2015 praticamente fechada, são mais de 140 shows vendidos, desde abril até dezembro de 2015, marcados para 17 estados brasileiros. Considerados grande aposta para segundo semestre, Bruno & Barretto contaram com um público de 10 mil pessoas no primeiro show profissional da carreira, dia 19 de abril de 2015, no rodeio de Mirante de Paranapanema (SP).

Sempre ficamos atentos aos movimentos de mercado para conseguirmos enxergar estrelas, artistas que de fato têm potencial para brilhar. Não tivemos dúvidas em investir em Bruno & Barretto porque eles são diferenciais dentro do mercado fonográfico e, com certeza, têm uma trajetória ascendente pela frente”, afirma Marcos Carlesse, empresário conhecido no meio há 12 anos e responsável pelo lançamento de nomes como “Hugo Pena & Gabriel”, “Conrado & Aleksandro” e “Loubet”.

Farra, Pinga e Foguete

Serviço

60ª Festa do Peão de Barretos
Data: 29 de agosto
Atrações: Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Israel & Rodolfo, Maycon & Vinicius e Roby & Thiago
Local: Parque do Peão de Barretos
Endereço: Rod. Brigadeiro Faria Lima, Km 428
Horário: 23h
Valores: De R$ 65,00 a R$ 700,00
Pontos de Venda: www.totalacesso.com
Informações: (17) 3321-0018

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists