Agenda

Campinas recebe segunda edição do projeto “Ensaio com Ataíde & Alexandre”

Após o sucesso da primeira edição, a dupla Ataíde & Alexandre se prepara para apresentar nesta noite (24/03) o segundo show do projeto “Ensaio com Ataíde & Alexandre”, na Cachaçaria São Joaquim, em Campinas, SP

O encontro semanal e fixo em prol da música sertaneja tradicional receberá na roda de viola, além dos idealizadores, a presença de Edson (da dupla Edson & Hudson), Soraia (da dupla Wilson & Soraia), Marcelo (da dupla Marcos Paulo & Marcelo), Tony Francis, Juliano Cezar e das duplas Durval & Davi, Gilberto & Gilmar, Ney & Nando e Márcio & Humberto.

“Quem esteve na primeira edição do ‘Ensaio com Ataíde & Alexandre’ entendeu o que este projeto significa para a música sertaneja. O número de artistas está aumentando e o público, que já compareceu em peso, certamente vai estar novamente com a gente prestigiando o evento. Esperamos por todos vocês”, convidam Ataíde & Alexandre.

Vale lembrar que o projeto visa manter um espaço dedicado exclusivamente para a música sertaneja tradicional, se tornando um ponto de encontro para os verdadeiros apaixonados pelo gênero e incentivando os entusiastas.

Serviço

“Ensaio com Ataíde & Alexandre”
Todas as Terças-feiras
Horário: 20 horas
Local: Cachaçaria São Joaquim
Endereço: Rua dos Contabilistas 8, Jd. Novo Cambuí – Campinas (SP)
Ingressos e informações: AeA Promoções: (19) 3231-4920 | Cachaçaria São Joaquim: (19) 99467-7823

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists