Agenda

Cantor Raffael Machado fala sobre shows e seus segredos de beleza

O cantor realiza duas grandes apresentações no Estado do Paraná neste final de semana, nas cidades de Cornélio Procópio e Maringá, e participa de programa de TV

Para atender aos pedidos dos fãs paranaenses, o cantor Raffael Machado, responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, realiza duas apresentações neste domingo (22), no estado do Paraná. A primeira parada será em Cornélio Procópio, cidade na qual ele irá agitar a galera ao som de alguns de seus maiores sucessos. De lá, o cantor segue diretamente para Maringá onde também promete colocar o público para dançar com mais um grande show.

Cheio de energia e disposição, Raffael Machado envia um recado para o público. “Estou muito feliz em voltar ao Paraná. Ver a galera do Brasil curtindo os meus shows é um reconhecimento e dá um animo imenso para seguir adiante. Espero todos vocês lá”, convida o cantor, que no dia 24/02, lançará para todo o Brasil sua próxima música de trabalho intitulada “Chamada Desconhecida”, que conta com um vídeo clipe gravado em Goiânia, sua cidade natal. Os detalhes do lançamento você acompanha nos próximos dias, aqui no Papo Sertanejo.

Segredos de Raffael

Considerado a nova sensação do sertanejo universitário, o cantor também participará neste domingo (22), do programa “Domingo Espetacular”, TV Record. Além de falar sobre a carreira e futuros projetos com a repórter Patricia Ferraz, o sertanejo revelará quais são os seus segredos de beleza caseiros para manter a pele em dia.

“Foi-se o tempo em que vaidade era assunto só de mulheres. Nós, homens, também temos nossos ‘segredinhos’ e nossas dicas de beleza e são algumas delas que vou compartilhar com vocês neste próximo Domingo Espetacular. Sou fã demais do programa e essa reportagem está bem curiosa e bastante interessante. Vocês não podem perder!”, declara o artista.

O “Domingo Espetacular” com a participação do cantor Raffael Machado vai ao ar pela TV Record, no domingo (22), às 19h30, logo depois do programa “A Hora Do Faro”.

Dedicação

Com diversos sucessos em sua bagagem, o jovem começou a cantar ainda criança. Mais tarde, ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto e o cantor acabou trancando o curso no quarto período, passando a se dedicar exclusivamente à carreira artística. Com cinco anos de estrada, Raffael já lançou dois CDs e um DVD.

Para saber mais sobre a carreira de Raffael Machado acesse: www.raffaelmachado.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists