Agenda

Cantor Raffael Machado participa do programa Mega Senha deste sábado

Sucesso nas rádios de todo o país, o cantor sertanejo Raffael Machado está trabalhando na divulgação do seu recente CD intitulado “Conquista”

O cantor foi convidado pelo apresentador Marcelo de Carvalho para participar do programa Mega Senha deste sábado (19). A atração exibida pela Rede TV! levará uma emocionante e divertida disputa entre o cantor e a apresentadora Flávia Noronha, que também irá ajudar os participantes do game show a conquistarem os prêmios em dinheiro, que podem chegar até o valor de R$1 millhão.

Vai ser demais estar ao lado do Marcelo e poder ajudar os participantes a realizarem os seus sonhos. Fiquei muito feliz com o convite da produção do programa e são grandes as expectativas. Fiquem ligados”, declara o artista que além do jogo fará um musical para ninguém ficar parado ao som de “Jogando Gelo”, canção dançante e animada que é um dos destaques do repertório do cantor no mercado fonográfico.

Nascido em Goiânia, Raffael Machado começou a cantar ainda criança. O artista ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto, tanto que, no quarto período ele abandonou a faculdade, passando a se dedicar à carreira artística. Com cinco anos de estrada, dois CD’s e um DVD lançados, atualmente o cantor segue cumprindo sua agenda de shows por todo o Brasil.

O Mega Senha, com participação especial de Raffael Machado, irá ao ar neste sábado (19), a partir das 23 horas, pela Rede TV!.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists