"Jogo Do Banquinho"

Cantor Raffael Machado participa do programa Raul Gil no SBT neste sábado

Sucesso em todo o Brasil, o cantor Raffael Machado, que recentemente assinou contrato com a gravadora Sony Music, participa no próximo sábado (31/01), do programa Raul Gil.

O programa será exibido para todo o país pelo SBT, a partir das 14h. Na atração, o artista estará no quadro “Jogo Do Banquinho”, onde os convidados encaram um desafio e vão precisar muito vocabulário para não repetir as palavras.

“Estou muito feliz em participar do ‘Jogo Do Banquinho’ que é um quadro tradicional da TV brasileira. Gosto muito do Raul Gil e a equipe do programa é nota mil! Espero que todos assistam e se divirtam tanto quanto eu. Fiquem ligados”, declara o jovem talento que, ao final do quadro, agitará a plateia com o hit “Vai No Cavalinho”, música que o projetou nacionalmente.

Atualmente, Raffael Machado lançou a sua versão para o clássico de Roberta Miranda “No Coração A Paixão Na Cabeça O Ciúme”, de autoria do renomado produtor musical César Augusto. Com uma pegada romântica, a faixa que ficou famosa na década de 90 faz parte do CD “Não Deixe Ele Te Amar”, o segundo da carreira do artista. Para escutar e fazer download do novo hit acesse: www.raffaelmachado.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists