Nova etapa

Cantora Naiara Azevedo assina contrato com o escritório da dupla João Neto & Frederico

Sob o comando do empresário Claudio Roberto, o escritório também gerencia a carreira de Fred & Gustavo

A cantora e compositora Naiara Azevedo segue novos passos na carreira musical. A artista assinou contrato com a Mega Produções Artísticas, na última quinta-feira (12) e contou a novidade por meio de suas redes sociais. Sob o comando do empresário Claudio Roberto, o escritório também gerencia a carreira das duplas João Neto & Frederico e Fred & Gustavo.

Pronto, agora eu posso contar! Explodindo de alegria. A partir de hoje uma nova fase se inicia. Obrigada por acreditarem no meu projeto. Bora sonhar conosco e o céu e o limite”, comemorou Naiara.

Com cinco anos de estrada, a cantora paranaense é colecionadora de sucessos. Sua primeira música “Coitado” uma “resposta” ao funk “Sou Foda” viralizou na internet e projetou seu nome para o páis. São também hits dela, “Ex Do Seu Atual”, “Mulher Não Trai”, com participação do MR. Catra, “Vai Ser De Enlouquecer”, “Desapega” e “Vou te trair” e recentemente “50 Reais”, com participação especial da dupla Maiara & Maraísa, que já figura na lista das mais tocadas em diversos estados brasileiros.

Assista “50 Reais”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists