Encontro

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se apresentam no Espaço das Américas neste final de semana

Os shows acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de março na cidade de São Paulo; Ingressos do dia 13 já estão esgotados

A dupla Chitãozinho & Xororó volta a se apresentar ao lado dos cantores Bruno & Marrone, no Espaço das Américas nos dias 13, 14 de março às 22h30, e no dia 15 às 21h. A capital paulista receberá, pela primeira vez, essa parceria de sucesso. Com os ingressos já esgotados no dia 13, o show é a 4ª parceria entre as duplas, que já foram nomeados embaixadores da maior festa do peão do Brasil, em Barretos (2013), e se apresentaram nas cidades de Divinópolis (MG) e São José do Rio Preto (SP).

As duplas prometem levar ao público mais um encontro musical inesquecível, marcado por canções como “Evidências” e “Fio de Cabelo”, sucessos nas vozes de Chitãozinho & Xororó, e “Vidro Fumê”, e “Dormi na Praça”, hits de Bruno & Marrone. Todas as parcerias anteriores entre as duplas foram muito bem sucedidas, com público animado e participativo.

Carreira

Prestes a completar 45 anos de carreira, a dupla Chitãozinho & Xororó mostra também canções inéditas e outros sucessos repaginados do show da turnê “Do Tamanho do Nosso Amor”, baseado no CD e DVD de mesmo nome, lançados em novembro de 2013.

“Estamos muito felizes de nos apresentar novamente com nossos parceiros Bruno & Marrone! É uma dupla muito querida com quem já dividimos o palco em três grandes shows. Tenho uma admiração e um carinho especial pelos dois!”, ressalta Chitãozinho, sobre o sucesso das parcerias com a dupla Bruno & Marrone.

“É um prazer apresentar novamente com essa dupla tão querida! Já fizemos três shows inesquecíveis, sendo um deles em Barretos, onde dividimos o título de embaixadores da Festa do Peão de 2013. Tenho certeza que vamos fazer o público se emocionar e tirar o pé do chão mais uma vez!”, completa Xororó.

BeM

Com 28 anos de carreira, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone, e expressam a realização de se apresentarem com dois ídolos da música sertaneja. “Se fosse há dois anos atrás, quando iniciamos este projeto de cantar juntos em Barretos, quando fomos embaixadores do rodeio, responderia que é como um sonho! Mas hoje não. Hoje, se me perguntam como é cantar com eles, encaro como uma realidade e dou um valor enorme a esta realização pessoal e profissional, dividir o palco com CH&X, nossos ídolos.” conta Bruno.

“É uma felicidade sem tamanho cada hora ao lado deles, até mesmo nos ensaios e nas reuniões. São dois caras nota 1000. Estou profundamente feliz e sei que este é um projeto que, com certeza, enriquece a vida da dupla Bruno e Marrone, é uma honra e sabemos que o show vai ser mais do que uma apresentação, pretendemos realizar um espetáculo.” completa Marrone.

Serviço

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no Espaço das Américas

Horários:
Dias 13 e 14 de março

20h30 (abertura da casa) – 22h30 (início do show)
Dia 15 de março
19h00 (abertura da casa); 21h00 (início do show)
Classificação indicativa: 14 anos
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda, São Paulo

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists