WS in Miami Beach

Com cabelos curtos Wesley Safadão sobe ao palco para gravar seu quinto DVD

Wesley Safadão surpreende fãs com novo visual em gravação em Miami

Vivendo um momento único e de grande felicidade em sua carreira, o cantor Wesley Safadão grava DVD em Miami Beach, no Eden Roc Resort, e surpreende público com novo visual.

Aos três anos de idade Wesley teve uma pneumonia gravíssima e a mãe, dona Bill, como é conhecida, prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Quando completou oito anos, ela e o filho se dirigiram a Canindé (cidade do interior cearense) e pagaram a promessa.

Com tantas novidades na carreira e a projeção internacional chegou o momento de repaginar o visual.

Foto: Leo Mayrinck

Foto: Leo Mayrinck/Divulgação

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.

Com a gravação do seu 5º DVD WS in Miami Beach que será lançado no início do próximo semestre, o fenômeno do forró vem imprimindo seu estilo musical mundialmente.

Foto: Leo Mayrinck

Foto: Leo Mayrinck/Divulgação

Os fãs já podem conferir 4 faixas deste projeto (abaixo) que, em apenas duas semanas, já ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Confira:

Wesley Safadão – Ar condicionado no 15

Wesley Safadão – Decreto liberado

Wesley Safadão – Ressaca de saudade

Wesley Safadão – Quem bate também chora

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists