Blog do Bruno

Como começar uma carreira na música da forma correta

Eu preparei dois vídeos que vão te ajudar nesta tarefa. Confira

Em algum momento da sua vida, você já se sentiu como se estivesse em uma encruzilhada, sem saber pra qual lado ir? Ou então você já ficou horas ou até mesmo dias pensando no que fazer para conseguir ter uma carreira de sucesso na música e não encontrou respostas? Se você respondeu sim para uma dessas perguntas, leia este conteúdo com muita atenção, pois eu garanto que ele vai te ajudar.

Durante muito tempo eu analisei o que separam artistas de sucesso e artistas que não conseguiram chegar lá e eu percebi que o que faz alguém começar a sua carreira na música da forma correta ou não, não tem relação com dinheiro. Pasmem: Não é o dinheiro que te faz começar corretamente e vai te garantir o sucesso. Ele é só uma das ferramentas que você precisará dominar.

O que realmente faz toda a diferença é o que eu chamo de BASE. E para este conteúdo não ficar muito grande (muito texto), eu gravei dois vídeos explicando tudo detalhadamente. Assista com atenção e depois me conte nos comentários do vídeo o que você pensa a respeito.

Parte 1

Nessa primeira parte, eu vou abordar uma metodologia que eu chamo de 3D’s e no final do vídeo eu vou te passar um exercício que vai te ajudar muito nessa tarefa. Confira:

Parte 2

Nessa segunda parte eu vou abordar alguns pontos técnicos que você precisará dominar após ter cumprido todas as etapas do vídeo 1. Se liga:

Bom, como eu disse anteriormente, eu quero saber o que você pensa a respeito, como está a sua carreira na música e em qual etapa você se encontra. Para isso, não esqueça de deixar o seu comentários nos vídeos. Ah! E se inscreva no meu canal: Música Pro. 😀

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists