Blog do Bruno

Como publicar uma música no Spotify e no Deezer

Saiba como você pode aprender a publicar sua música em uma plataforma de streaming e como criar um perfil de artista no Spotify

É fato que as plataformas de streaming revolucionaram o mercado musical. Hoje em dia é imprescindível que cantores, duplas e bandas tenham seus conteúdos publicados nas principais plataformas digitais. Mas ao contrário do que muita gente pensa, isso não é tão simples assim.

Não é tão simples porque as informações a respeito são poucas e confusas, o que dificulta muito o trabalho. Há alguns meses tive de enfrentar a missão de publicar as músicas de um artista no Spotify e no Deezer. Como eu também já trabalho com redes sociais não é de hoje, pensei que seria uma missão simples, algo como publicar um vídeo no Youtube, por exemplo. Mas eu estava errado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A busca

Foi aí que começou a minha saga por conteúdo. Testei muitas coisas, varri a internet e todas as informações que eu encontrava eram poucas, superficiais ou confusas. E nessa busca/teste demorei quase 90 dias para conseguir publicar uma música no Spotify e no Deezer.

Pensando nisso, e visando facilitar todo o processo, eu resolvi compartilhar estes conhecimentos em formato de curso (videoaulas). Não acho justo que cantores, artistas, bandas percam tanto tempo com pesquisas e testes que muitas vezes não dão em nada.

Como a minha missão é popularizar estes conhecimentos e ajudar artistas independentes, pequenas duplas sertanejas e cantores, o curso está com um preço especial de lançamento (com mais de R$ 300,00 de desconto) pela plataforma Música Pro. Para saber mais, basta acessar este link.

Como funciona

O curso é 100% online. Ou seja, você pode acessá-lo de onde quiser/estiver (desde que esteja conectado à internet). Como eu acredito que só publicar uma música nas plataformas digitais não garante que ela será ouvida, no curso eu também abordo alguns pontos de Marketing Musical, Music Business, Estratégias e Design.

O conteúdo é dividido em 6 módulos. Algumas aulas são de gravação de tela, onde você pode acompanhar o passo a passo de como publicar a sua música em uma plataforma de streaming. Além disso, eu também ensino como criar um perfil de artista no Spotify. Não perca mais tempo. Aprenda a publicar sua música no Spotify e no Deezer agora mesmo! Entre para o curso ainda hoje, CLIQUE AQUI! Aproveite o desconto de lançamento de mais de R$300,00 reais. Publique sua música nas principais plataformas de streaming e dê um salto na sua carreira.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists