Programe-se

Ingressos para Festa do Peão de Americana já estão à venda

Confira opções de ingresso e a grade completa dos shows

Já estão à venda os ingressos para a Festa do Peão de Americana, que neste ano acontece de 8 a 17 de junho, no Parque de Eventos CCA, em Americana, SP.

O público poderá optar por espaços e serviços diferentes, como pista/arquibancada, camarote Americana, camarote Super Bull, kit open Super Bull, corporativo e camarote Brahma.

Um dos locais mais desejados é o Camarote Americana, localizado na parte superior do setor de camarotes corporativos, com banheiros exclusivos, atendimento personalizado e bistrôs.

Coladinho ao palco, bem ao lado esquerdo, e com pista premium para assistir aos shows, está o Camarote Super Bull, com opção de kit open, para dançar e curtir mesmo depois das provas esportivas e as apresentações acabarem.

Já o público tradicional, que gosta de assistir as montarias de tirar o fôlego, poderá optar pela pista ou arquibancada coberta, bem ao lado direito do palco principal.

O camarote Brahma conta com serviço open bar, open food e customização das camisas mais desejadas do circuito.

Os camarotes corporativos, de frente para o palco principal, são ideais para empresas e amigos que preferem um espaço reservado para curtir a festa com conforto e privacidade.

É importante ressaltar que, para o camarote Brahma, Americana e corporativos, o público tem acesso ao lounge, um local reservado com degustação e venda de comidas e bebidas, além de shows particulares com grandes nomes da música.

Os ingressos para a 32ª Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br

Serviço:

32ª Festa do Peão de Americana
Data: 8 a 17 de junho
Local: Parque de Eventos CCA – Rodovia Anhanguera KM 121. Americana, SP.

Programação de shows:

Dia 8 de junho | sexta
Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 15 de junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists