Cinema

“Coração de Cowboy”, longa que homenageia música sertaneja, ganha pôster e trailer

Romance sertanejo chega aos cinemas em setembro. Confira

O longa-metragem “Coração de Cowboy”, que faz uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, acaba de ganhar pôster e teaser oficiais. Confira:

Teaser Coração de Cowboy

O filme é estrelado por nomes como Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton e chega aos cinemas brasileiros com distribuição da O2 Play no dia 20 de setembro.

O longa também conta com algumas participações especiais de peso. Além da dupla homenageada, traz ainda Marcos & Belluti, Rio Negro & Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora repleta de clássicos.

Sinopse

“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists