“Eu Sou o Amor”

Deuber e Leandro, aposta de Rick Bonadio, lançam novo clipe

Dupla investe em sertanejo pop e faz show de lançamento no Villa Country

Formada há cinco anos em Itu, a dupla Deuber e Leandro se apresenta em São Paulo, no tradicional palco do Villa Country. O show acontece dia 26 de março, próxima quinta-feira, e marca o lançamento do clipe “Eu Sou o Amor”. A dupla se destaca pela não divisão de primeira e segunda voz; os dois cantores se revezam nesta função, dando maior dinamismo aos shows.

Farão parte do repertório as quatro músicas do primeiro EP, produzido por Rick Bonadio, como o single “Os Bagunceiros” e a segunda música de trabalho “Eu Sou o Amor”. Fazem parte do set list do show também, clássicos desde o sertanejo raiz até as mais atuais, com nova roupagem mais eletrônica e misturas com o funk. Sucessos como “Boate Azul”, “Evidências”, “Jeito Carinhoso” e “Gordinho Saliente” animam o público.

“Gostamos de apresentar desde João Mineiro e Marciano até Mamonas Assassinas”, conta Deuber. “O show é animado, prá cima, com muita coisa improvisada e interação com a plateia. Tudo com uma grande dose de humor para o público se divertir”, completa.

Curiosidade

A história da criação da banda é outra curiosidade. Deuber era atleta, treinava e corria com profissionais olímpicos e a música entrou de forma natural em sua vida. Mesmo compondo desde os 15 anos, nunca havia mostrado ou cantado suas músicas para ninguém. Só começou a tocar em barzinhos do interior de São Paulo quando um amigo o indicou depois de vê-lo cantar de brincadeira no aniversário do irmão. Já o parceiro Leandro sempre foi músico e toca guitarra desde os 09 anos. Antes de iniciar a dupla em 2010, cantou por 12 anos em uma banda de pop rock. “Daí que vem a mistura de ritmos em nossa música, sertanejo pop”, conta Leandro.

Enquanto o clipe não é lançado, confira o lyric video de “Eu sou o amor”

SERVIÇO

Show Deuber e Leandro
Local: Villa Country | Av. Francisco Matarazzo, 774 – Parque da Água Branca
Telefone: (11) 3868-5858
Data: dia 26 de março – quinta-feira
Abertura da casa: 20h
Horário: 00h
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ingressos: Compra de ingressos na bilheteria do Villa Country

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists