DVD 40 anos

E Aí, de Matogrosso & Mathias, supera 15 milhões de visualizações orgânicas no Youtube

A canção E Aí traz a participação de Gusttavo Lima e faz parte do registro que comemora 40 anos de carreira da dupla

Donos de clássicos da música sertaneja, como Tentei Te Esquecer, 24 Horas de Amor, De Igual Pra Igual, Boate Azul, dentre tantas outras, Matogrosso & Mathias acertaram em mais uma. A canção E Aí traz a participação de Gusttavo Lima e supera a marca de 15 milhões de visualizações totalmente orgânicas no canal oficial da dupla no Youtube.

“Estamos felizes! Hoje não tem como fazer um show e não tocá-la, até porque o público pede demais”, comemora Matogrosso.

E aí – Matogrosso & Mathias part. Gusttavo Lima

No radio, E Aí bateu recordes, ocupando a primeira posição em muitas regiões no país. A composição é da dupla em parceria com Cristhyan Ribeiro e André Melo.

No ano em que comemoram quatro décadas de carreira, Matogrosso & Mathias lançaram recentemente o registro 40 anos, que traz grande parte dos sucessos históricos, novas composições e regravações primorosas, como Deu Medo, um dos grandes hits de Leandro & Leonardo. Além de Gusttavo Lima, o DVD tem as participações de Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Carreiro.

Gravado em Brasília, o álbum possui 20 faixas e leva a assinatura de Marcos Gatto na direção musical.

“Só temos a agradecer por este momento lindo que estamos vivendo. O sertanejo é a nossa cultura, a nossa raíz. E cantar… Ah, cantar é aquilo que mais gostamos de fazer”, encerra Mathias.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists