"Amor + Boteco"

Edson e Hudson anunciam gravação do sétimo DVD

Projeto comemora 25 anos de carreira da dupla e acontece em julho

O amor rasgado, as modas sofridas, além das canções bem humoradas, sempre foram características de Edson e Hudson, dupla que comemora 25 anos de carreira dedicados a indústria fonográfica. Para celebrar o momento tão especial, anunciam a gravação de um novo DVD, o sétimo da carreira, intitulado “Amor + Boteco“, em parceria com a Live Talentos.

Nele, Edson e Hudson irão revisitar as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000 de Chrystian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Milionário e José Rico, João Paulo e Daniel e Chitãozinho e Xororó, artistas que fazem parte da vida dos cantores, além dos próprios sucessos e as novas composições. O registro acontecerá no Credicard Hall, no dia 27 de julho.

“É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco! E vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar pra vocês”, diz Edson.

“É um felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas. São Paulo, estamos chegando e queremos dividir com vocês esse show que ficará eternizado”, completa Hudson.

Edson e Hudson possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo. Nasceram em família circense e foi no circo onde tudo começou. Ainda crianças, puderem assistir grandes nomes da música se apresentar no picadeiro . “Olhávamos e pensávamos: um dia queremos ser assim! A vida foi generosa conosco e Deus mais ainda. Lutamos muito e passamos por situações que as pessoas desconhecem. Hoje estamos aqui, comemorando uma história de sucesso”, relata Hudson referindo-se aos números impressionantes da dupla: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em sucesso.

Dentre elas, no DVD “Amor + Boteco“, Edson e Hudson irão regravar “Dez Corações”, “Te Quero Pra Mim”, além de cinco inéditas. No time dos clássicos, “Dois Corações e Uma História”, “Cada Volta é Um Recomeço“, “Indiferença” (Zezé di Camargo e Luciano),  “Prazer Por Prazer”, “Chora Peito”, “Sou Eu”, “Loucura Demais” (Chrystian e Ralf), “Falando As Paredes” (Chitãozinho e Xororó), “O Grande Amor da Minha Vida” (Gian e Giovani), “Alguém”, “Minha Estrela Perdida” (João Paulo e Daniel), “Decida” (Milionário e José Rico) e “Essa Noite Foi Maravilhosa” (Leandro e Leonardo).

“Todas as releituras que fizemos – referindo-se principalmente ao álbum ‘Na Moda do Brasil’ – deram muito certo. Nosso público gosta demais e são canções eternas, maravilhosas. Já sobre as nossas, temos essa preocupação. Nosso critério se resume em qualidade, obras que se transformarão em tema da vida das pessoas”, completa Edson.

A produção musical de “Amor + Boteco” é de Ricardo Gama. Já a direção geral é assinada por Fábio Lopes.

Serviço

Gravação do DVD “Amor + Buteco” – Edson e Hudson
Data: Sábado, dia 27 de julho de 2019, às 22h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists