Eu e Você de Novo

Edson & Hudson lançam música com produção de Eduardo Pepato

O clipe oficial está disponível no canal da dupla no Youtube. As imagens foram colhidas em estúdio e em alguns shows durante o mês de novembro

Já está disponível em todas as plataformas digitais Eu e Você de Novo, nova música de Edson & Hudson e que marca a parceria com o produtor, Eduardo Pepato.

“Já o conhecíamos há bastante tempo, mas acreditamos que pra tudo existe o momento certo. Tudo vem acontecendo de forma natural e extraordinária”, diz Edson.

“Ele respeitou muito o nosso estilo musical e conseguiu dar uma cara nova para o nosso som. O que as pessoas irão ouvir é bem o estilo Edson e Hudson, aquilo que gostamos de cantar e tocar”, explica Hudson.

Em 22 anos de carreira dedicados à ​indústria fonográfica e inúmeros hits consagrados, esta é a primeira vez que os irmãos lançam um single.

“É uma experiência bem diferente. Sempre trabalhamos as músicas dos álbuns. Passamos dois dias fazendo audição em estúdio, porém já conhecíamos a música, que nos foi apresentada pelo nosso empresário​ em uma reunião”, fala Edson.

De autoria de Renno, Benicio Neto, Junior Gomes e Vinicius Poeta, Eu e Você de Novo conta a história​ do amor rasgado, inesquecível, uma das marcas registradas da dupla.

Um dos detalhes interessantes é que a letra mostra exatamente a fase atual, eu e você de novo e vai me amar de novo.

Eu E Você De Novo – Edson & Hudson

“A escolha foi mais complexa, já que ela precisaria ser um marco, ou seja, o primeiro single de carreira. Procuramos uma composição que fosse direta no assunto, que falasse de amor, mas de forma simples e principalmente com um ritmo dançante”, conclui Pepato.

Mesmo não tendo a presença marcante da guitarra, tão característico no som dos cantores, Pepato explica que “o arranjo foi feito de forma direta, assim como no rock. A sonoridade no geral é um misto do Edson e Hudson de anos atrás com o momento atual do sertanejo. A guitarra foi usada de forma discreta e os violões solo são do próprio Hudson”.

O clipe oficial está disponível no canal da dupla no Youtube. As imagens foram colhidas em estúdio e em alguns shows durante o mês de novembro.

“Quisemos dar um ar mais intimista neste filme. Os fãs poderão acompanhar um pouco sobre sobre a nossa experiência em estúdio, situação que gostamos bastante e que faz parte do nosso dia a dia. Cantar e tocar Eu e Você De Novo nos nossos shows foi maravilhoso. O público respondeu muito bem à canção. Estamos bem felizes com o resultado”, encerra Hudson.

Clipe oficial da Música “Eu e Você de Novo”

Ficha Técnica da Música:
Produção Executiva: Live Talentos
Intérpretes: Edson e Hudson
Compositores: Renno, Benicio Neto, Junior Gomes e Vinicius Poeta.
Direção Musical: Eduardo Pepato

Ficha técnica do Clipe:
Produção: Dezcarga
Edição: Luciano Curió e Eric Oelke
Captação de Imagens: Dezcarga e Eric Oelke
Produção Executiva: Live Talentos

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists